quinta-feira, 31 de março de 2011

Acusado de tentativa de estupro contra sobrinha

Um homem de 25 anos foi preso na última terça-feira, na zona rural do município de Ji-Paraná, próximo ao distrito Nova Londrina, acusado de tentativa de estupro. A vítima uma criança de apenas sete anos de idade, sobrinha do acusado.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o pai da criança diz que, ficou desconfiado que algo de errado estava acontecendo, pois encontrou na janela do quarto da criança marcas de faca, que o acusado teria tentado abrir, utilizando uma faca.
E na manhã de terça-feira ouviu o cunhado chamando a criança para deitar-se na cama com ele, momento em que a sobrinha estava indo ao banheiro.
Aproveitando que o cunhado estava no pasto prendendo as vacas, o pai chamou a criança e perguntou se o tio estava fazendo alguma coisa de errado com ela, nesse momento a criança diz que o tio havia tentado penetrá-la pelo menos quatro vezes.
Diante da situação o pai chamou o cunhado e perguntou se tinha tentado estuprar a menina, momento que o acusado ficou nervoso e entraram em luta corporal, sendo atingido na cabeça por um facão.
Uma guarnição da PM foi acionada e conseguiu deter o acusado. Encaminhado a Delegacia de Polícia, ele negou todas as acusações e diz que a sobrinha estava com medo de apanhar do pai, por isso que o acusou.
Exames realizados na criança não contatou nem um tipo de violação no órgão sexual. Após ser ouvido pelo delegado, o acusado foi liberado.
O pai da criança diz que, o cunhado tem passagens pela polícia e chegou a ficar preso na cidade de Cacoal. E veio morar no sitio, para ajudar nos serviços, já que a mãe da vítima está grávida e precisava vir com freqüência na cidade realizar exames, no dia da prisão ela estava internada do Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário