quinta-feira, 31 de março de 2011

Presidiário executado com três tiros

Sidnei Souza Gonçalves, 29 anos, presidiário do regime Semi-Aberto do presídio Agenor de Carvalho, foi alvejado por vários tiros, no começo da tarde de ontem, quando estava na residência que morava com a família, localizada na rua T-22, bairro JK, segundo Distrito de Ji-Paraná.
Testemunhas disseram que “Cruzeirinho”, como era conhecido no mundo do crime, estava sentado no sofá, momento que chegaram dois elementos com capacete na cabeça, e efetuaram seis disparos na direção da vítima. Na fuga os atiradores usaram uma CG Titan de cor vermelha.
Cruzeirinho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito quando recebia os cuidados médico no Hospital Municipal. O presidiário foi alvejado por três disparos, um na mão e dois no peito.
Cruzeirinho tinha várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, e era acusado de participar de dois homicídios, em um deles foram executados um moto taxista e o sogro. O outro homicídio teve como vítima, um jovem que foi executado dentro de uma caminhonete próximo ao Capelasso.
Policiais Militares que atenderam a ocorrência encontraram um projétil possivelmente de revólver calibre 38.
Segundo informações dos policiais, Cruzeirinho seria ouvido em uma audiência por volta das 14h00, na segunda Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário